sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Dicas paras salvar suas maquiagens e economizar.

Sabe aqueles truques super úteis que fazem toda diferença? Se você ainda não sabe como salvar aquela maquiagem que teve um pequeno problema mas você ainda continua amando, agora é a hora de aprender. Essas são dicas que além de salvar um produto que adora, ainda vai vão te ajudar a economizar, afinal estas dicas vão fazer com que a vida útil dos produtos se prolongue. Então vamos já aprender os truques.

1. Salvando aquele lápis preto que faz um traço tão claro que é quase transparente.lápis preto (como na imagem ) mas NÃO DEIXE DERRETER! A intenção é dar uma leve esquentada, depois verifique a temperatura faça o teste na mão e pronto! Pode ser feliz com um lápis que pinta super bem, e o melhor, você nem vai precisar comprar outro.
2. O próximo truque é para resolver um probleminha que acontece com a grande maioria dos delineadores em gel,quando compramos ele esta ótimo mas depois de alguns usos ele começa a ficar ressecado e endurecer, uma dica super eficaz é colocar algumas gotinhas de óleo johnson´s e pronto! Ele estará pronto para ser usado novamente.
3.Você ama um batom e esta completamente apaixonada por ele, mas acaba quebrando o queridinho, e agora? Essa dica é pra você colar o batom e ele ficar como era antes, basa derreter uma das partes e colar com a outra, esperar secar e pronto!Seu batom estará salvo.
4.Nada pior que quando uma sombra maravilhosa cai e esfarela todinha e bate um mega desespero, mas você pode solucionar esse problema, basta colocar a sombra esfarelada em um potinho (ou até mesmo na embalagem), acrescentar álcool de preferencia liquido, mexer com uma colher ou espatula  enquanto ajeita para que ela fique no formato certinho novamente e espere que todo o álcool evapore, para isso é ideal que você mantenha a sombra em local arejado por umas 24h,e pronto ! Alem de economizar você não vai perder um produto que tanto ama.
5. Essas duas ultimas dicas servem anto para mascara de cílios quanto para delineador em gel. Tudo que você vai precisar é de soro fisiológico ou água. Se a sua mascara de cílios ou delineador estiver ressecado você pode optar por colocar algumas gostas de soro fisiológico e ela voltará a fica como era antes
Caso não queira ou utilizar o soro fisiológico ou não tenha em casa (pode ser encontrado em qualquer farmácia) você pode ferver um pouco de água e colocar em um recipiente, logo em seguido coloque a embalagem do produto fechada e espere por alguns minutos.
Teste estas dicas e deixem nos comentários o que acharam do resultado. Se gostou desta postagem não aquece de  curtir nosso blog e nos seguir no Facebook.

2 comentários:

  1. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Dicas perfeitas! Amei todas, principalmente a última! Vou levar pra vida rs <3

    Beijinhos... Blog Tanamoda / Layouts FREE / Natura Online

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *