sĂĄbado, 17 de junho de 2017

Aproveitando a Subida.


Sonho parte 1:

Como um sonho, de mansinho e quase que despretensioso vocĂȘ me mostrou que os sonhos existem e podem ser reais. Mais que isso, vocĂȘ me fez sentir o coração bater, as tĂŁo famosas borboletas no estĂŽmago, me fez sentir Ășnica, a coisa mais linda e especial do mundo, fez eu me sentir grata por todos os botĂ”es de sentimentos maravilhosos que despertou. Me fez sentir como se eu estivesse perdida toda minha vida e de forma surpreendente, me fez voltar a acreditar que os contos de fadas acontecem e podem ser reais, ainda que por algum tempo.
 VocĂȘ veio com tudo Ă quilo que fazia parte dĂĄ minha lista boba de exigĂȘncias e, como se tivesse toda a vida se dado ao papel de cumprir tarefa por tarefa de cada exigĂȘncia, vocĂȘ me apareceu pronto e deslumbrante que era difĂ­cil me conter e nĂŁo te perguntar a onde vocĂȘ estava todo esse tempo. Como vocĂȘ demorou tanto pra me encontrar, era inacreditĂĄvel entender e aceitar que sim, vocĂȘ preenchia os meus mais bobos sonhos aqueles em que a gente quando Ă© menina fica sonhando, querendo e torcendo pra encontrar alguĂ©m com aquelas caracterĂ­sticas.
 Uma surpresa atrĂĄs da outra, um sorriso atrĂĄs do outro. VocĂȘ foi me ganhando e me conquistando como alguĂ©m que lĂȘ e decora todo o mapa pra chegar ao meu coração, como alguĂ©m que teve acesso perfeito a todos os meus desejos de uma vida. VocĂȘ se fez tĂŁo perfeito e tĂŁo incrĂ­vel... Chega dĂĄ medo de acreditar e acreditar tanto, a ponto de vocĂȘ sumir. Como um sonho, como uma fumaça ou miragem. Tuas imperfeiçÔes teus maiores problemas, talvez eu seja boba e nĂŁo queira me preocupar com eles, nĂŁo agora, agora que eu consegui abstrair e decidi mergulhar e te descobrir, nĂŁo agora depois de tanto me conter, tanto me retrair pra nĂŁo me distrair com o teu sorriso bobo, com as tuas mais lindas e sinceras palavras que fazem teu olho brilhar, nĂŁo, nĂŁo agora depois de resolver simplesmente me permitir viver e apreciar esse momento, NÃO,nĂŁo agora.
 Eu nĂŁo quero saber das tuas falhas, dos teus problemas e ou daquilo que vai me levar de vocĂȘ. Deixa eu continua me iludindo, sim, agora essa Ă© a minha vontade. Sabe quando a gente dorme e tem um lindo sonho? E quer que ele continue sendo verdade? Pois Ă©! Deixa eu acreditar que esse sonho Ă© verdade, deixa eu viver esse sonho de verdade. E mais que nunca me deixa nĂŁo pensar, eu sĂł quero te ver, te imaginar e continua a flutuar, deixa todas aquelas mĂșsicas fazerem sentido e o mundo parecer um lugar ainda mais bonito, deixa eu continuar perdida no teu olhar e feliz sĂł em ouvir teu respirar, deixa!
 Deixa eu te admirar, vamos continuar brincando como dois bobos que tem todo tempo do mundo e agora resolveu descansar, descansar o coração num sentimento que nĂŁo traz descanso nenhum. Que Ă© uma eletricidade imensa, que faz chacoalhar o coração e toma conta de todos os pensamentos, um sentimento que parece um furacĂŁo, e nĂŁo, o furacĂŁo nĂŁo Ă© a minha respiração.  Ă‰ vocĂȘ que desperta em mim todos os sentidos que eu nem sabia que em mim existiam. Quero continuar todos os dias pensando em te encontrar, em te amar e continuar a sentir, quase sem pensar!

 Pensei tempo de mais e agora, com vocĂȘ eu sĂł quero sonhar e nĂŁo mais me preocupar...  AtĂ© o dia que der. Deixa eu subir e me permitir.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

FormulĂĄrio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *