segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resenha do Desodorante Suave

Hoje vim contar para vocĂȘs sobre um produto super essencial no nosso dia a dia, desodorante, e o que eu testei foi esse da Suave. Adoro testar produtinhos baratos e dar chances a marcas "desconhecidas " principalmente porque as vezes super me surpreendo como foi o caso dos desodorantes desta marcar. Aqui na minha cidade encontrei ele por apenas R$:4,99 , metade do valor dos desodorantes de outras marcas como o Rexona ou Dove.
O maravilhoso Ă© esse ai da foto, pelo que vi no mercado e pesquisando aqui no Google ele sĂł esta disponĂ­vel nessas duas fragrĂąncias. O de jasmim com coco tem um aroma suave e o de lavanda e erva-doce Ă© um pouco mais forte mas nem de longe chega a ser enjoativo. Tanto um quanto o outro possuem fragrĂąncias muito agradĂĄveis e leves que nĂŁo te impedem de usar perfumes.  Os desodorantes possuem Ăłtima qualidade pois garantem proteção durante todo o dia contra transpiração, mantendo uma pele super sequinha sem que seja preciso exagerar do produto, o que faz com que este dure por bastante tempo, ideal para ir a todo lugar e eu particularmente nĂŁo vi diferença entre os antitranspirantes da Suave e os da marca Rexona, para falar a verdade preferi muito mais o da Suave . Aqui em casa todo mundo esta adorando e jĂĄ renovamos os estoques.
Um produto que eu particularmente sĂł vi qualidades, alĂ©m de um perfume agradĂĄvel e Ăłtima eficacia ainda Ă© encontrado a preço baixo. 
A Ășnica observação que tenho a fazer Ă© a respeito da pouca variedade de fragrĂąncias.
Na foto acima temos algumas informaçÔes ! Gostei tanto do produto e de seu custo benefício que comprei o Shampoo da Suave e assim que eu usar volto aqui para fazer a resenha dele.
E vocĂȘ? JĂĄ conhecia a marca ou jĂĄ usou algum produto da mesma ? conta pra gente aqui nos comentĂĄrios o que achou.



13 comentĂĄrios:

  1. Eu tenho visto bastante esse desodorante pra vender, e o preço sempre me chama atenção. É beeem mais barato =O Gostei de saber que Ă© bom! Mas eu jĂĄ gosto de desodorante com cheiro bem forte, pra nĂŁo precisar de perfume hahaha

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Raquuel, realmente, o cheiro deles nĂŁo Ă© tĂŁo forte assim!

      Excluir
    2. Adquiri um desodorante aerosol suave mas usei 2 vezes e não consigo uså-lo mais pois travou e não saio desodorante, estou decepcionada, pois comprei pq precisava alguém pÎde me ajudar

      Excluir
  2. Não conhecia ainda, ótima indicação!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando puder aconselho que vc teste, eles sĂŁo Ăłtimos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante desse desodorante, tem um bom preço e cumpre o que promete.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei pra experimentar e estou amando. E aqui na minha cidade tem mais opçÔes de fragrĂąncias 😍😍. Super recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Drica, tmb ja vi que lançaram mias fragrùncias, ele é muito bom e possui um ótimo custo benefício.

      Excluir
  6. Como faço pra revender essa marca? Usei e adorei que compartilhar com meus clientes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nĂŁo sei te informar, mas os produtos da marca se encontram disponĂ­veis nos mercados e sĂŁo bem baratinhos.

      Excluir
  7. Esse desodorante deixou as minhas axilas escuras.

    ResponderExcluir
  8. Embora seja baratinho, no meu caso não segurou a transpiração, e na metade do dia jå não segura mais o odor, testei por cerca de 2 meses e não me adaptei, além de ter escurecido minhas axilas.

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

FormulĂĄrio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *