quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Aplicativos para edição de fotos

Já faz algum tempo que o celular deixou de ter apenas a função de fazer ligações. E entre tantas funções, fazer registros fotográficos com o aparelho é uma das mais corriqueiras. Sempre queremos tirar a foto perfeita, o que é bem difícil quando não se é profissional, mas graças aos avanços tecnológicos podemos melhorá-las depois. E pensando em tornar sua experiência ainda mais fácil, hoje vamos trazer 3 aplicativos para edição de fotos que são capazes de fazer mágica!

B612 - Selfie do coração

Contando com quase 100 filtros, o B612 te permite adicionar filtros a câmera antes de bater a foto, além de editar as imagens da sua galeria de forma semelhante ao Instagram, porém de maneira mais simples, basta deslizar o dedo por cima da foto para trocar os efeitos.
Possibilita ainda memorizar seus efeitos favoritos e montar fotos em grades.
Também tem a opção de gravar suas selfies por 3 ou 6 segundos, te oferecendo a opção de editar som e imagem, além de transformar a pequena animação em GIF.
Está disponível para Android, IOS ou Windows Phone.





SNAPSEED

O Snapseed é praticamente um photoshop só que para celular. De todos da lista é o mais profissional, mas nem por isso se torna complexo para usar. Quanto mais você mexe, mais funcionalidades você descobre.
O diferencial desse aplicativo é o ajuste localizado, se uma parte da foto já está boa, mas tem um pedaço que você ainda quer melhorar, você pode delimitar um raio para aplicar os filtros, efeitos e ajustes.
Disponível para Android e iOS.
Antes
Depois


AFTERFOCUS
Sou suspeita pra falar desse editor, já que eu simplesmente amo. Sabe quando você tira uma selfie perfeita e sai alguma coisa no fundo estragando? Ou quando você tira uma foto e quer destacar algo? É justamente pra isso que serve o AfterFocus, ele permite que você direcione o foco para apenas uma parte da imagem.




E sabe o que é melhor? Todos são gratuitos! Agora não tem mais desculpa é só baixar e fazer a selfie perfeita. Não esquece de comentar e contar pra gente o que você achou.

3 comentários:

  1. Achei super legal! Não costumo editar minhas fotos, uso só o snap e o Insta, mas já vou anotar esses apps! Um beijo <3
    Uma pena não dar pra seguir seu blog :(

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellenitha, ficamos felizes que tenha gostado do post.
      Ainda estamos organizando o blog, muita correria, mas breve ele ficará como queremos.
      Temos uma página no FB, caso tenha interesse https://www.facebook.com/coquetelfem/

      Olhamos seu blog e simplesmente amamos! 😘

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *