domingo, 20 de novembro de 2016

Dicas De Renda Extra No Natal

O pais está em crise,muitas pessoas estão procurando alternativas para ganhar um dinheiro extra e estamos chegando a uma das épocas do ano mais propícia para garantir um aumento na renda. Nesse post você vai encontrar dicas de artesanatos fáceis e lindos para decoração nesse fim de ano, se você tem facilidade com trabalhos manuais ou está louco para se jogar e tentar fazer artigos de decoração lindos e fáceis você vai amar as nossas dicas, mas  caso você não queira trabalhar com venda desses artigos mas  quer deixar sua casa linda e bem decorada, essa também é uma opção.
Você pode vender estes artigos por preços variados e para diversos públicos, família, lojas, escolas, fazer como opção de lembrancinhas para as festas de confraternização e muito mais, afinal nesta época, as famílias, o comercio, empresas etc estão loucos para decorar os ambientes.
 
A grande  maioria das ideias e inspirações dadas aqui utilizam materiais simples e baratos, que muitas vezes até temos em casa mas não damos a devida atenção, com um toque de criatividade e capricho, consegue-se fazer lindos artigos de decorações por um preço baixo e podendo ter retornos financeiros interessantes, além de deixar os lares mais bonitos  nessa época tão mágica que é o natal. Se jogue e faça dessa época uma ótima oportunidade para ter um passa tempo interessante e ainda aumentar a renda familiar. Conta pra gente o que você achou das ideias e também envie essa postagem para aquela pessoa que adora artesanato.Curta nossa página no facebook e fique por dentro de todas as postagens. 

2 comentários:

  1. Geeeente que amor essa guirlanda de bonecos de neve de lã!! <3 Fiquei apaixonada. Adoro artesanato, só não tenho tempo mesmo de fazer. Vou salvar esses aí pro futuro, quem sabe não me inspiro e acabo fazendo x)
    Beijoss!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Beijos e Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *