quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Estilo Boho

Se você gosta de andar na moda, de se sentir bonita e ainda estar confortável, o estilo Boho é perfeito para você.

O Boho mistura vários estilos sem abrir mão do conforto e beleza, já que é um despojado proposital. 
Como indicado pela origem de seu nome, (bohemian, em francês associado aos ciganos) o estilo Boho possui influencias ciganas, além do hippie, do étnico, do folk, do vintage, do punk e do romântico.
O legal do estilo é a possibilidade de estar na moda sem gastar muito, pois sua característica é o desleixo premeditado para um dia-a-dia bem informal. 
Sem contar o fato de se encontrar vídeos na internet sobre como customizar calças, por exemplo, o que pode te ajudar a gastar menos. 
A volta na moda de peças como a calça boca- de -sino, hoje chamada de calça flare, a sandália gladiadora, shorts,calças e saias de cintura alta, além  roupas de tecidos como a renda, tricô e camurça junto com os tecidos fluidos, característicos do estilo. Te ajudam a já ter no guarda-roupa alguma coisa tipica do Boho, permitindo também uma economia.
Mas sem duvidas, o melhor do Boho é a mistura, com utilização de estampas florais, geométricas, listas que podem ser em bata, vestidos, cropped, blusas, calça, short, saia, coletes, túnicas, turbantes, faixas e headbands, ponchos. Sendo bem característico o uso de saias e vestido longos,
Nos pés botinhas estilo cowboy e rasteirinhas são os originais e típicos do boho, apesar de algumas pessoas utilizarem tênis no dia-a-dia.
E nos acessórios predominam cintos largos, anéis com pedras, colares grandes, pulseiras coloridas de vários tipos, bolsas com franja, bordadas, com penas ou miçangas, óculos redondo e chapéu com aba grande ou floopy hat (que possuem aba mais desconstruída). 

Falando assim parece que é abrir o armário e vestir a primeira coisa que encontrar, né? Mas acredite em mim é tudo muito bem pensado. 
 Para acertar, você pode apostar nas peças características do estilo de uma forma mais moderna a fim de criar um look atual e ficar de olho nas dicas de look e também no link sobre customizar calça que serão apresentadas a seguir:


Vídeo de customização de calça


Look com saia e vestido longos:






Look com short e kimono:



Look com calça Flare:





Look dia-dia com calça rasgada:



Look dia-dia vestido com tênis:



Look dia-dia com short jeans:





Bolsas no estilo Boho:







Anéis:

L



Look misturando estampas:




Look com calça pantalona estampada:







Look com saia e vestido curtos:











2 comentários:

  1. Eu acho estilo boho lindo demais, queria muito conseguir fazer muitas combinações com o estilo, mas não sou muito boa pra isso, rs.
    Amei as fotos de inspirações...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Acho os kimonos lindosss!!! E também adoro o monte de anéis e as blusinhas com esse amarradinho na frente, queria muito uma. Agora fiquei com mais vontade!!!
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *