segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vem se divertir e emagrecer!

Verão chegou e você quer estar por dentro das coreografias, saber todos os passos para arrasar, seja nas festas na praia, na academia ou na balada. Além disso, você está na luta para perder uns quilinhos chatos que insistem em continuar na balança, PARE DE DIETA MALUCA. Continue lendo o texto porque a dica é SUCESSO!
Você já ouviu falar em FitDance? Pois é, esse é um canal no Youtube, que vai te ajudar a perder peso em casa sem gastar nada ,te fazer aprender todas as coreografias para você arrancar  os olhares nesse verão e, de quebra, diminuir os números na balança que você tanto quer.
Agora não tem mais desculpa para não se movimentar, essa é a melhor solução para quem morre de vergonha de dançar na academia e se sente perdida nos passos. É possível voltar o vídeo quantas vezes quiser! As músicas são variadas e super animadas, passando pelo funk, sertanejo e até mesmo internacional.
 Se você é apaixonado por dança e ama aprender uma coreografia e comandar o grupo de  amigos, não sei como ainda não conhece esse canal. A dica vale tanto para homens quanto para mulheres, afinal dançar é um hobby que ajuda a aliviar a ansiedade, movimenta o corpo e te deixa comprovadamente mais atraente. Se quiser aprender para fazer, para o seu parceiro num dia especial também, a dica é mega valiosa.
As músicas possuem diversos níveis de dificuldade, você pode começar por um mais leve e ir avançando gradativamente, se chamar os amigos para participar ou o parceiro (a) fica ainda mais legal, além de aprender juntos vocês com certeza vão dar muitas risadas.
Então já sabe né? Se na sua cidade não tem academia de dança, seu tempo é curto, precisa se exercitar, quer perder uns quilinhos fazendo algo prazeroso e diferente, a dica para o ano todo é: FitDance, eu comecei e estou amando. Você agora não tem mais desculpas para não fazer exercício físico.
Vem conferir a seleção que fizemos de algumas para você começar e depois conta pra gente o que achou.






2 comentários:

  1. Ahhh que legal!! Eu odeioo academia, então dança assim é uma ótima alternativa, ainda mais porque dá pra fazer em casa! Acho super divertido x) eu tenho um app no celular com treinos pra fazer em casa, dá pra escolher a duração, o tipo... se chama Treinos Diários Grátis, também é uma boa opção x) mas dança com certeza é muito melhor x)
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ideia ótima,sempre vejo o pessoal na aula de dança na academia,mas tenho muita vergonha,já em casa é bem mais fácil .Te indiquei a uma tag lá no blog <3

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *