segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Você Se Deu Até Aqui,


E a única coisa que pode fazer é relaxar, talvez você até pudesse ter feito muito mais, sim! Ou talvez você se esforçou e conseguiu fazer mais do que achava que conseguiria. Em todo caso, chega uma hora no percurso que as coisas talvez não dependam mais de nós, o que nos resta é caminhar calmamente a espera dos próximos passos. Tudo que podia ou devia ser feito ficou no passado, o tempo não volta mais, não adianta se culpar ou reclamar muito menos se lamentar, o que deveria ser feito ou foi ou não foi. Sempre vai restar a ideia de eu poderia ter feito mais, ou eu poderia ter feito melhor, mas isso só vai te servir de aprendizado para os próximos dias, as próximas horas.
Em certos momentos tudo que precisamos é nos livrar das cobranças e deixar as coisas seguirem seu curso sozinhas.

Elas vão acontecer, ou não, pode ser clichê, mas infelizmente é verdade que os acontecimentos têm seu momento certo e suas razões para serem como são e não é seu julgamento ou seu esforço descomunal que fará com que o mundo gire na velocidade que se quer. Não digo que você sente e espere , se conforme ou algo do tipo, mas que entenda que algumas coisas estão além  e que de nada adianta o peso que  colocamos sobre nós mesmos nos momentos mais cruciais, e a única coisa que se pode fazer... É relaxar!

2 comentários:

  1. Nossa, depois de ler isso, senti como se tivesse levado um tapa de realidade na cara. Preciso lembrar desse texto, quando fico me cobrando, mentalmente, sobre coisas que já passaram e que não tenho a opção de voltar e refazer melhor ou diferente.

    Amei muito o texto ♥


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Esse texto caiu aqui pra mim na hora certa, depois dos acontecimentos do dia de hoje na minha vida hahaha acho que o melhor que o ser humano tem a fazer é relaxar, pirar só multiplica o sofrimento, que na maioria das vezes nem é necessário. Relaxar é o que há <3
    Adorei o texto ^_^
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *