quinta-feira, 20 de abril de 2017

Oração Por Amor




Que mesmo com as decepções, que mesmo nos dias mais difíceis não me falte o amor. Que ainda que eu encontre aquele a quem eu não queira amar, mas que na verdade são os que mais precisam de amor, que mesmo que eu me decepcione ou que sem esperanças eu esteja que não me falte o amor.
Que não me falte à doçura de ser quem sou e transparecer ao mundo o ser que sou, sou vestida de amor e minha essência é composta pelo mesmo. Que a doçura não me falte, que Esperança no amor não me falte!  Que Deus na sua infinita bondade me permita amar cada dia, como um poço de onde brota água, eu possa jorrar amor.
Que o colorido , o calor e a alegria do amor nunca me falte nem mesmo por um único dia. Afinal, é o amor que me dá esperanças, que me garante forças pra continuar. Que eu entenda que mesmo aqueles que não são fáceis de amar são os que mais precisam do meu amor. Que eu entenda que o amor que me forma e me transforma é uma dádiva e como tal não perdê-lo.
Que eu continue sempre sendo o ser humano que ama e que sente. Afinal, o vazio do amor é o que me faz deixar de ser quem sou e o que sou. Que assim, esse amor que há em mim pelo mundo, por viver é por tudo que eu não entendo, possa continuar como uma fonte inesgotável a me formar.
Que nas horas mais difíceis eu me lembre de amar e em todas as horas eu ensine e reaprenda esse sentimento. O amor me forma e me transforma e que assim sendo eu nunca possa me distanciar do mais sublime sentimento, o de amar!

Um comentário:

  1. Que oração mais linda! Concordo muito com a parte de que os que mais tem dificuldade em amar são os que mais precisam <3

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *