domingo, 4 de junho de 2017

Dica de Filme que Vale Mais que a Aposta!

A dica de filme de hoje  é o máximo, um filme que de inicio você não aposta alto mas que quando termina deixa aquele delicioso gostinho de quero mais. O filme "O seu jeito de andar" é graciosamente dirigido por Andrew Flaming  que consegue de forma delicada fazer com que em 1h e 29 minutos permite-nos uma deliciosa mescla de sentimentos, passando rapidamente do espanto ao riso . É possível dar muita risada ao passo que a historia de Daisy e Jay te enchem de surpresas e fofura. O filme lançado em 2014 conta a história de Jay weller e Daisy Kensington , ele é filho mais velho de uma família rica da qual vivi afastado cometendo  pequenos delitos, ao ponto de ir parar em um centro psiquiátrico para fazer trabalhos a fim de cumprir sua condicional. La encontra Daisy uma paciente psiquiátrica que passa por problemas e logo de cara volta sua atenção para ele, até que apos certo acontecimento eles então começam a se conhecerem melhor
A medida que a trama vai se desenvolvendo vamos nos divertindo cada vez mais e descobrindo coisas não tão legais assim a respeito de Daisy no entanto isso não impede de ficarmos encantados por sua ingenuidade e graciosidade, assim como a mãe de Jay que a conhece e cai nos encantos da moça  que esta é levada e apresentada a família de jay como  sua suposta namorada. A todo momento percebemos que está se trata de uma moça especial e que possui uma estranha mania de não usar sapatos e por ser diferente se torna tão própria.  Apos saírem do casamento de seu irmão mais velho, Jay foge levando Daisy, estes passam por diversos problemas e se aproximam cada vez mais. A história vai se desenrolando e nos deixando mais eufóricos e totalmente imersos enquanto nos divertimos dando muitas gargalhadas com os acontecimentos.
Ao final do filme passamos a torcer loucamente pelo casal pelo qual ja estamos completamente apaixonados. O filme nos surpreende, pois mesmo sendo uma história simples e sem grandes acontecimentos, este consegue divertir e nos distrair de forma sutil e continua durante toda a trama. 
Se tem um filme que merece toda a chance em um dia de tédio é "O Seu Jeito De Andar" , este é uma ótima produção que mostra como é possível historias humildes sem acontecimentos espetaculares, nos agradarem e deixar uma suavidade e fazer tão bem a quem assiste. 
O filme se enquadra tanto nos gêneros comedia e drama quanto romance, nos mostrando o quanto é completo. Enfim, esta é  uma ótima indicação para você que adora filmes leves e descontraído com um ar de mistério envolvente. E sabe mais uma qualidade ? Ele ta la na Netflix e no Youtube também  então corre e não perde tempo, vai logo assistir e volta aqui pra conta pra gente o que você achou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *