sábado, 29 de julho de 2017

Inspiração de buquês florais para noivas.

                                            
                                           

Apaixonada pelo tema casamento, amo tudo que se refere ao assunto, desde decoração ao próprio sentido do casar-se. Confesso que estamos em falta com as noivinhas e por isso resolvemos criar uma serie com esse tema, os próximos textos serão relacionados a alguns aspectos voltados para esse assunto. Então se você é a noiva do ano ,está ajudando nos preparativos ou tem alguma amiga noivinha fica conectada com o nosso blog e acompanhe todas as postagens.

Para iniciar nossa serie vamos falar sobre ele, que não pode faltar e que é desejado até mesmo pelas solteiras. Afinal, quem é que não fica esperançosa para pegar o buquê de flores nas festas de casamento ?

Vamos começar pelo clássico, aquele que vibra e emana paixão somente pela sua belíssima cor.
  2


O buquê de rosas vermelhas costuma ser o queridinho entre as noivas, pelo sua forte relação com a simbologia do amor e por contrastar de forma belíssima com o tom branco. A cor casa perfeitamente para cerimonias a qualquer hora, dando um ar ainda mais glamouroso nas cerimonias noturnas. Ideal para noivas clássicas ou ousadas.

Ainda  tratando de tons fortes, os bouquê numero 3 composto por cores quentes e um lindo mix de flores, combina perfeitamente com cerimonias realizadas ao dia,tanto ao ar livre quanto em locais fechados e casa perfeitamente com uma decoração rustica. O tom azul já caiu no gosto de muitas noivinhas ousadas, sendo uma linda opção para cerimonias noturnas. Transforma as clássicas rosas em algo atrevido.
34

continuando com flores coloridas , temos as inspirações a seguir em que as flores se apresentam em tons mais claros composto por um degradê de uma mesma cor e um harmonioso mix floral. Inspirações ideais para noivas delicadas e que procuram algo mais alegre. As combinações estão perfeitas para cerimonias durante o dia.
5 6



Os tons pastéis estão casa vez sendo mais utilizados nas decorações e assim também nas flores,por sua delicadeza e requinte. As cores a baixo podem ser usadas por noivas que possuem personalidade delicada e fazem questão de imprimir essa característica aos buquês.
 7  8

Uma inspiração linda São os bouquês em cascata, por possuírem maior tamanho o ideal é que estes possuam tons discretos ,são indicados para todo tipo de cerimônias.

 9 10

Uma incrível dica para manter cores de forma discreta e sofisticada é apostar nos tons pastéis mesclando-os com flores brancas de maiores ou menos tamanhos.
   1112


 1314

Para as noivas minimalistas e que acreditam na beleza da simplicidade ou ainda sim preferem ousar em algum outro acessório, ha ainda a opção do buquê branco! Não menos bonito e cheio de personalidade ,o número 15 está muito harmônico com um mix de flores delicadas.
13


Esperamos que tenham gostado das nossas dicas e inspirações.  Deixem aqui nos comentários qual o preferido e porque. Deixem também os temas sobre casamento que vocês gostariam de ver nos próximos posts .









16 comentários:

  1. Buquês são tão lindos! Gostei do 11, com cores bonitas e várias flores, acho que escolheria um assim, apesar de também amar as rosas vermelhas <3

    Bom domingo :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 11 é muito lindo mesmo mas as rosas vermelhas são um clássico!

      Excluir
  2. Ai que tem ai alguns que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esses buquês são lindos ❤ eu simplesmente amei este azul 😍 é belíssimo.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para aquelas que não tem medo de ousar o azul é perfeito.

      Excluir
  4. Todos lindos!!! Quando eu casei usei um bouquet de rosas vermelhas, mas as minhas preferidas são as rosas cor de rosa. :-) Beijinhos...

    http://www.solteirasnoivascasadas.com/

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto as vermelhas quanto o rosa são clássicos perfeitos!

      Excluir
  5. É um mais lindo que o outro, gostei do 7, mas todos são lindos demais e delicados!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Que lindos estes buquês, é um mais lindo que o outro. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz por você ter gostado tanto.

      Excluir
  7. Que buques lindo, mais sou apaixonada na primeira que é de tulipas. big beijo www.denisemendoncablog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos realmente. Mas o poder do buque de rosas vermelhas é i m b a t í v e l.

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *