sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Penteados para Noivas Crespas e Cacheadas.

Muitas cacheadas possuem um carinho especial pelo seu tipo de cabelo, tendo-o como motivo de orgulho e empoderamento. O cabelo cacheado que é mais que uma moda e sim um estilo de vida, é a resistência aos padrões que por anos foram impostos pela sociedade e carrega nele a identidade da mulher negra.
Mas caso você só queira adotar os cachos para mudar um pouco o visual e se sentir ainda mais linda, também esta valendo afinal cada uma de nos é livre para usar aquilo que nos faz bem.
No entanto ainda é grande  o número de mulheres que não optam por deixar os cabelos cacheados no seu grande dia, principalmente pelo motivo de o casamento ser uma cerimonio tradicional, além de muitas mulheres acreditarem que os penteados feitos no cabelo liso ficam mais bonitos.
Mas se você é uma cacheada apaixonada pelos cachos porque não leva-los com você para o altar? 
Selecionamos alguns penteados maravilhosos caso você queira apostar em um penteado com o cabelo cacheado no seu grande dia. Caso não queira alguns deles também irão ficar ótimos nos cabelos lisos.
 

 
  

  


Esses foram alguns dos nossos penteados selecionados, procuramos aqui mescar diversos tipos de cabelos e comprimentos para uma maior lista de opções.
Caso você tenha alguma foto de penteado em cabelo cacheado e queira aparecer aqui, só enviar um email com a sua foto para o endereço: coquetelfem@gmail.com . 
Deixe aqui nos comentários o que você achou sobre os penteados e mais sugestões de postagens sobre o tema casamentos, que você gostaria de ver aqui no blog 

6 comentários:

  1. Meu cabelo não é cacheado, mas acho lindas essas inspirações <3 Um cabelo de noiva que sempre lembro é o da Rayza Nicácio, que tinha florzinhas espalhadas pelo cabelo *-*

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho era ser cacheada rsrs. Adorei todas as inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha você iria amar ser cacheada, é muito poder!

      Excluir
  3. Nossa amei as fotos, uma mais linda que a outra, parabéns menina!
    Adorei essa com véu de lado!
    Eu tenho em meu site algumas outras ideias bem legais, confira lá também.

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *