domingo, 17 de setembro de 2017

Resenha : Hidratante iluminador Love Seduction


Recebemos  mais um produto que é Sucesso! A Florence Cosméticos nos enviou essa loção hidratante iluminadora que é incrível e tem a intenção de te proporcionar além de uma pele hidratada, o poder de ficar ainda mais atraente. 
embalagem linda demais.
 O produto contem 200 ml e vem em uma embalagem linda que vai deixar sua penteadeira ainda mais bonita, a embalagem além de possuir uma bela aparência super facilita a aplicação do produto.
O hidratante que possui em sua formula leite de argan, óleo de semente de uva e extrato de chá verde permite a revitalização da pele e um grande poder de hidratação que é perceptível logo apos a aplicação .
Para adquirir essa loção incrível compre em uma loja mais próxima ou pelo site: http://florencecosmeticos.com.br/ 
 A loção hidratante iluminadora Love Seduction possui uma doce fragrância desodorante permanece por horas na pele, espalha facilmente, rende bastante, deixa a pele com aspeto aveludado e ao passar promove inclusive refrescancia a pele. Seu perfume agradável seu toque iluminador (possui partículas de brilho) e a maciez que esta proporciona a pele te deixa ainda mais sedutora com um toque especial.


Tirei uma foto da tapa com aquele restinho concentrado só para vocês terem noção de como ele te muitas partículas de brilho. 
Diferente dos hidratantes tradicionais este é uma loção que possui  todo um requinte e é ideal para ser usado em ocasiões especiais onde posse ser utilizado em todo o corpo e até como um carinho a você mesma em um dia comum.Devido as suas partículas de brilho é recomenda para ser utilizada a noite ou nas pernas caso você não goste dos brilhos tão visíveis e te garante um toque ainda atraente naquela baladinha, mas se você é daquelas que não tem medo de ousar e adora um brilho, se joga, usa e arrasa em qualquer ocasião mesmo durante o dia e no corpo todo.
Para adquirir essa loção incrível compre em uma loja mais próxima ou pelo site: http://florencecosmeticos.com.br/ e ainda GANHE UM BRINDE.

A Florence irá presentear os nossos seguidores com um BRINDE ESPECIAL . Nas cesta de compras ao colocar o nosso código ( C11741), a cada compra você ganha 1 loção da coleção Aromas e flores de 60ml esta aqui do link : https://coquetelfem.blogspot.com.br/2017/07/resenha-dos-hidratante-florence.html 

8 comentários:

  1. Olá !
    Confesso que não conhecia a marca,mas amei a embalagem (que é mto linda msmo) e parace ser realmente muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Wow, que divo com brilho! Pra night é incrível, achei a embalagem super fofa :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim, ele tem muuuito brilho, você se sente a própria diva com ele kkkkk

      Excluir
  3. Não conhecia esse produto. Mas fiquei muito curiosa pra testar. Amo hidratante com cheirinho doce. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é garantia de que você vai amar, o preço também é suuuper acessível!

      Excluir
  4. Os produtos desta marca são todos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei essa embalagem, e pela composição o hidratante parece ser super cheiroso.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *