sábado, 2 de junho de 2018

Rewards: Ele realmente te da créditos no Google play ?

Você sabia que existe um app maravilhoso em que você pode ganhar dinheiro para gastar no Google play ? Pois é ! O app funciona da seguinte maneira, você baixa pleo próprio Google play e se cadastra pela sua conta do Google e responde a uns questionário para traçar o seu perfil e eles te enviarem pesquisas que se relacionem com este perfil traçado.  Apos isso, esporadicamente você receberá algumas perguntas onde você vai precisar opinar ou dar informações sobre algumas coisas (de 3 a 5 perguntas normalmente) as perguntas que eu recebo costumo levar menos de 1 min para responder todas elas e na mesma hora já entra na minha conta do Google o equivalente ao valor daquelas respostas.
A melhor parte é que eles enviam poucas perguntas por mês, o que é ótimo se você assim como eu não gosta de perder tempo respondendo estes questionários, no entanto eu gostaria até de receber mais perguntas só para ganhar mais $$$$$ já que é super rápido, fácil e prático de responder kkkkkkkkk
O segundo ponto positivo é que eles não pagam tão pouco por cada bloco de perguntas que você responde. Outro dia mesmo comprei com o valor que eu havia juntado, um livro pelo Google play e achei isso o máximo, pois era um livro que eu ja estava querendo a algum tempo e acabei economizando total! Mas serve para todo tipo de compras no Google play, principalmente se você é louco por jogos.
Eu super indico o aplicativo pois é muito fácil e benéfico de ser utilizado, não te pede para atualizar, não te envia notificações desnecessárias e você até mesmo esquece que tem ele no celular.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *