domingo, 21 de agosto de 2016

Resenha Batom BLV

Sabe quando você fala mal e quebra a cara?
Foi exatamente assim que me senti com os batons da Boulevard Monde.
Os batons fazem parte da recém lançada linha de maquiagem dessa marca de cosméticos que já vem se consolidando no mercado mundial. Com a promessa de lábios ainda mais sofisticados e vibrantes, a coleção conta com 20 cores de batom matte e hidratante e não te decepciona.


Meu primeiro contato com a marca foi através da linha de cosméticos voltada para tratamento capilar e eu simplesmente amei, mas quando finalmente saíram os tão famigerados e queridinhos batons matte tenho que confessar que fiquei de pé atrás. Mas vamos as primeiras impressões.
O batom custa em torno de 80 reais, mesmo preço dos batons matte da Mac, o que pra mim é um pouco carinho.
Contém filtro solar, vitamina E e um conjunto de derivados da manteiga de Karité e um conjunto de ceras naturais que combate o ressecamento na boca, garantindo que o batom não craquele e dispensando o lip balm antes de passá-lo. Embora, com isso, o batom demore um pouco mais para secar e adquirir o efeito matte.
Assim que comecei a aplicação, pude sentir a prometida hidratação, já que o batom desliza com muita facilidade sobre os lábios. A pigmentação é pequena, obrigando você a repetir a aplicação algumas vezes para garantir a cobertura da boca, mas é duradoura, usei por 9 horas seguidas, me alimentando normalmente com sólidos e líquidos, e não precisei retocar nenhuma vez, além de só conseguir removê-lo completamente com ajuda do demaquilante.


Enfim, mesmo sendo um investimento alto vale totalmente apena, seja para usar na balada ou mesmo no dia a dia, os battons BLV foram totalmente aprovados e as outras cores já fazem parte da minha lista de desejos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *