sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O bolo de casamento ideal para cada festa.

Os bolos de casamento são uma tradição e já se tornaram parte indispensável da festa, sendo uma oportunidade para que as noivas possam por em prática a sua criatividade.Cada casal irá decidir de acordo com o que mais combina com a personalidade de ambos, durante a escolha é preciso estar atento para que o bolo se harmonize perfeitamente com o estilo da festa, seu tamanho esteja de acordo com o numero de convidados e o valor gasto não prejudique o orçamento.Para que você possa se inspirar e ver o que melhor se adéqua na sua ornamentação, listamos alguns bolos e dicas de festas que se encaixariam perfeitamente com cada tipo.
Esse é um bolo clássico,mesmo a mescla de diferentes enfeites não faz com que ele deixe de ser fino e sofisticado, ideal para grandes festas, combina com uma com decoração romântica e noivas discretas que querem deixar tudo com um toque muito especial e delicado sem perder o glamour.
Um poco mais simples, o nosso segundo bolo é ótimo para eventos em que os noivos queiram algo mais discreto, uma festa menor e um bolo que não pesa no orçamento mas que não deixe de ser lindo, o bolo completamente branco e com toques de perolas nos mostra elegância.
Um verdadeiro mimo, esse lindo e maravilhosos bolo vem com uma proposta um pouco diferente com desenhos delicados e bem trabalhados, se adéqua perfeitamente a uma festa para os íntimos do casal,ideal para noivas que querem fugir do clássico bolo de casamento e optar por um tema rustico e belo.
Este é um outro bolo que possui uma proposta muito legal e diferente, para noivas com um estilo retrô e que também adoram a cor preta, ele é maravilhoso, eu particularmente achei que o bolo possui um toque de humor e autenticidade alem de poder se enquadrar perfeitamente em diversas propostas de ornamentação.
Para as noivas que optaram por um tema vermelho e querem que o bolo seja bem trabalhado e pretende sair do tradicional, as rosas vermelhas dão vivacidade ao bolo, dando-nos a impressão de ser um verdadeiro arranjo e flores enquanto percebemos a sua delicadeza.
Ainda com a proposta do vermelho,este bolo é um pouco mais simples e que mesmo assim não perde a sua beleza, com menos detalhes e em tonalidade mais forte,este bolo é ideal para festas de porte médio e em que a noiva pretende dar somente um toque de vermelho na sua decoração.
Para nossa ultima proposta de bolos vermelhos trouxemos este, os detalhes diferenciados de verdadeiras pinturas, confere ao bolo um ar romântico, alegre e requintado.
Os bolos sem cobertura ganharam o coração das noivinhas, muito atual transbordando beleza e simplicidade este bolo é uma ótima inspiração para festas simples em família.
Este outro bolo segue a mesma forma do anterior no entanto com uma riqueza maior de detalhes,a decoração de flores e morangos deu um toque tropical fazendo com que este bolo seja uma ótima opção para festas durante o dia, com decorações leves e até mesmo casando perfeitamente com a proposta de casamento na praia e com decoração simples.
Esse bolo é uma graça!Para as noivas amantes de chocolates ele é maravilhoso, super diferente lindo e romântico, ideal para noivas que querem sair do comum.
O bolo dourado é uma grande aposta, para casais que escolherem fazer uma grande e luxuosa decoração este bolo irá complementar a decoração e não terá como passar despercebido pelos convidados.
Com uma paixão especial por bolos com estas cores e tal delicadeza e luxo,este é ideal tanto para festas noturnas quanto diurnas alem de trazer uma mescla de cores diferenciadas e alegres não só para o bolo como toda a festa. Para noivas que pretendem ousar e ter um bolo luxuoso este é ideal.
Você escolheu uma festa e cerimonia simples, não pretende sair do clássico e esta com medo de arriscar algo, no entanto quer dar um toque diferenciado, lindo e hipnotizante as ondulações lembram a calmaria do mar,este bolo é ideal para uma festa de pequeno porte e ao ar livre.
Se a noiva quer colorir o tradicional bolo e ainda deixar ele ainda mais lindo esta é uma aposta delicada, bonita e as cores se mostram perfeitamente harmoniosas.
Quem disse que bolo de casamento precisa ser branco? Mais do que romântico, este é um bolo fofo que casará perfeitamente com a pedonalidade carinhosa e sonhadora da noiva, o tom de rosa se mostra como uma ótima opção para recepções durante o dia.
Este é um outro tom pastel que juntamente com a riqueza de detalhes,torna o bolo gracioso e meigo fazendo com que ele assim como o anterior seja uma aposta diferenciada e muito atraente para festas calmas e durante o dia ou final da tarde.
Ousadia sem deixar a proposta clássica, sou particularmente suspeita para falar pois amo tons azuis em casamentos, este bolo nos mostra simplicidade e luxo.Perfeito para todo tipo de cerimonias e noivas que pretendem um toque diferenciado sem correr riscos de errar.
Por fim, este é um bolo para aqueles em gostam de dar um ar artístico e escultural até mesmo no bolo, mais uma proposta ousada e linda! Escrito por:Sabrina Santos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *