segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Resenha: Shampoo Liso absoluto, Garnier Fructis

Shampoo e condicionador
O post de hoje é uma resenha sobre o shampoo Liso Absoluto, da Garnier Fructis. Na embalagem ele promete deixar o cabelo liso, com balanço natural, promete ainda reduzir a oleosidade da raiz. De antemão, gostaria de dizer que o shampoo já ganhou ponto comigo por não conter sal e nem o kathon Cg, (metilcloroisotiazolinona), componente químico que me dar reação alérgica.

O shampoo tem um cheiro bem docinho, à primeira vista, achei enjoativo, depois que usei no banho acabei gostando do cheirinho que fica no cabelo! Rs... Ele realmente cumpre com a promessa de deixar o cabelo mais liso e com um balanço natural. Contudo, não senti que ele reduziu a oleosidade da raiz não. Diante, do que foi exposto, em uma escala de 0 a 10  eu daria nota 7,5 pro shampoo.

Tenho usado muito os shampoos da Garnier ultimamente por conta da minha alergia ao Kathon CG. A maioria deles não contém esse componente químico! Então se você também é alérgico a Kathon CG eles podem ser uma boa pedida, fica a dica! Abraços!

Escrito por: Amanda Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *