quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Carta Engavetada

Passo a existir em uma eterna luta contra as horas que insistentemente continuam a correr. Cada segundo leva com ele o tempo e a felicidade de te ter ao meu lado, se cada tic tac soubesse o bem que tu me fazes.Todos se uniriam para fazer distrair-se os ponteiros que percorrem o relógio e te levam para longe de mim. Se a natureza soubesse o quanto me esforço para transmitir o carinho que sinto por ti... Quando estivesse ao teu lado, o sol tardaria em se por, o galo, ressonaria um pouco mais, os pássaros aproveitariam melhor as belezas do oeste e a lua prolongaria ao se enfeitar para que ainda mais grandiosa e expendida ,viesse compartilhar da minha felicidade em te ter perto. Não sabe o quão bem me faz ter perto o teu riso , teu perfume e teu espirito.

2 comentários:

  1. Geeente que texto mais lindo! Li duas vezes pra gravar bem e lembrar depois, um amor só <3 Adoro textos curtinhos e que me fazem sorrir ao ler, e esse foi um deles <3 amei amei <3
    Beijão, continue escrevendo! :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes que tenha gostado, continuaremos com mais postagens assim.
      Muitos beijos.

      Excluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *