segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Resenha Base Matte Ruby Rose


Sabe aquela famosa frase "Tudo que é barato não presta"?
Pois bem, a Ruby Rose está provando que não é preciso o produto custar uma fortuna para ter qualidade.
Disponível em 10 tonalidades e custando entre 10 e 20 reais, a Base Matte da Ruby Rose vem ganhando uma legião cada vez maior de fãs. Como não poderíamos ficar de fora, hoje vamos trazer nossa opinião sobre ela.
A embalagem é em formato de bisnaga, super prática para carregar, embora venha em quantidade menor que as bases costumam ter, contendo apenas 29ml.
A base possui uma fragrância suave, que por incrível que pareça passa despercebido logo após aplicar, não incomodando. Tem textura leve e cremosa, fácil de espalhar. A cobertura está entre média e alta, não precisando de muito para fazer uma boa make, com apenas uma gotinha eu apliquei em metade do meu rosto.
Metade do rosto com a base e metade sem.
Mesmo possuindo uma ampla variedade de tons, nem sempre é fácil achar o certo para a sua pele, então é importante ter em mente que essa base “oxida”, escurecendo um pouco.
Faz jus ao seu título de Matte, sem craquelar e não demora para secar, apresentando pouquíssima transferência. Mesmo assim, eu optei em aplicar pó compacto para selar, evitando o acumulo na zona T.
Quem conhece Salvador sabe que o tempo é completamente instável nessa época do ano. Por isso, pude testar e comprovar a alta duração da base, que resistiu à 6h no calor da capital baiana e não desmanchou durante a rápida chuva que acabei pegando, se mostrando a prova d’água.
Definitivamente esse é um daqueles achados maravilhosos que super vale a pena aproveitar!

2 comentários:

  1. Eu comprei ela e sério, amei! Ficou um pouco clara pra mim (devido ao sucessoo, muitas cores estavam em falta) mas aí misturo com um outro BB cream e é só alegria! Rende que é uma beleza, realmente um achado BBB haha
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho lido tanto a respeito dessa base que estou bem curiosa para ver como fica em mim haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *