terça-feira, 20 de setembro de 2016

Séries Que Você Precisa Assistir

Uma das minhas grandes paixões definitivamente são os seriados. E não é segredo para ninguém que acompanho milhares de séries ao mesmo tempo e sempre estou atrás de novas para incorporar a lista. Nesse mundo maravilhoso, cheio de season finales surpreendentes, uma certeza que vem se consolidando é que as originais da Netflix não desapontam. Por isso, hoje vamos trazer uma lista com 4 séries originais da Netflix para você começar a assistir.

1 - NARCOS

  


Com duas temporadas de 10 episódios cada, a série é baseada na história real dos cartéis colombianos, tendo enfoque no personagem de Pablo Escobar – vivido pelo ator brasileiro Wagner Moura – e aí que reside o principal diferencial de Narcos. A narrativa é contada pelo ponto de vista do “vilão” que foi um dos principais traficantes da época, te levando a conhecer o porquê da suas decisões e trajetória.


2 - MARCO POLO




Com 2 temporadas de 10 episódios cada e um especial - Marco Polo One Hundred Eyes -, não tem como indicar Marco Polo sem um mínimo spoiler do primeiro episódio. Vindo de uma família de mercadores, Marco Polo acaba sendo deixado por sua família como “pagamento” na corte de Kublain Khan. Ambientada no cenário da rota da seda, a história segue fatos históricos adaptando muito bem à fantasia, narra as desventuras do veneziano em meio a guerra e o caos instaurado pelo conflito entre Mongóis e Chineses.


3 - SENSE8


Com 1 temporada de 12 episódios, Sense8 conta a história de oito desconhecidos que passam a ter uma ligação mental, começando a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio. O mais legal da série é a forma como eles pegaram muitas coisas clichês e transformaram em coisas surpreendentes. Além, é claro, da forma  super atual como tratam a diversidade.



4 - STRANGER THINGS


Lançada nesse ano conta com 1 temporada e apenas 8 episódios, o enredo gira em torno do desaparecimento de um garoto o que mobiliza toda a cidade nas buscas. A história é cheia de suspense e com várias referências que levam os cinéfilos a loucura, a trama gira em torno de vários segredos, forças sobrenaturais, um laboratório e o aparecimento repentino de uma menina. Com uma produção tão boa que facilmente poderíamos confundir com filme, Stranger Things faz jus a toda repercussão que vem tendo.


Vale lembrar que além de fazer essa produções maravilhosas, a Netflix costuma disponibilizar toda temporada de uma vez, então não tem sofrimento, é só curtir as dicas, escolher a série e maratonar! E se tiverem mais indicações de séries é só deixar nos comentários para conferirmos também.

4 comentários:

  1. Neste momento só assisto a uma série, mas não é nenhuma das que apresentaste.
    Gostei do post.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista!
    Já assisto Narcos e Stranger Things <3
    Eu tenho muita curiosidade de assistir Marco Polo, mas ainda não tive a oportunidade.
    Sense8 eu tentei assistir umas 3 ou 4 vezes, mas não consigo passar do segundo episódio.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Sense 8 é muiiiito bom! Adoro demais essa série, as outras ainda não assisti não, mas já está na minha lista ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *