sábado, 8 de abril de 2017

ALGO QUE TRANSBORDE

Eu quero tudo e quero que esse tudo seja agora. Sou muita intensa, às vezes imediatista, porém verdadeira no que sinto. Não sei ser pouco, não quero ser a metade, quero ser algo que transborde. Não sei ser 10% e nem quero, quero ser os 100% e procuro alguém com essa mesma intensidade, afinal qual o problema da soma ser 200%? Por que a gente passa uma vida procurando alguém que nos complete quando na verdade já estamos completos? Não fomos feitos como uma parte de algo, a gente já funciona bem, só precisamos de uma pessoa que ultrapasse expectativas e supere tudo que há em nós. Não falo de uma utopia, de alguém perfeito, me refiro a gente normal, do tipo que sabe amar, mas é que nos últimos dias isso parece ser algo tão distante. Talvez não estejamos preparados o suficiente e que bom que não estamos, quero ser pega de surpresa mesmo, gosto de correr o risco. Eu quero ser eu e quero alguém que goste do meu eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *