domingo, 2 de abril de 2017

Tua Casa no Meu Coração

Arrumei no meu coração um espaço pra você. Um espaço bem grade, afinal tu não gosta de se sentir aprisionada, arrumei um lugar quentinho com uma cama macia e um chuveiro que a água cai morninha. No seu quarto tem uma janela que fica voltada para a luz do sol e os lençóis brancos refletem toda paz que há ali. Tem uma música gostosa que toca no final dá noite quando ficas na sala sentada tomando uma xícara de chá enquanto traça todo o roteiro dás nossas viagens de férias na medida em que lê aquela revista que fala sobre cada cidadezinha. Arrumei uma varanda com algumas flores pra que o perfume de cada uma delas te inebriasse e te fizesse sentir a leveza de um amor gostoso. Coloquei um espelho bem grande na sala de jantar pra toda vez que passar ver o quanto tua alegria te transforma e que o melhor sorriso, o melhor trejeito é o seu, pra você ver como teu caminhar desajeitado e um pouco atrapalhado te confere toda a graça de um ser autêntico, mas para que principalmente você possa perceber o meu olhar bobo ao te observar, meu sorriso quase disfarçado ao te apreciar e o quanto a gente é lindo formando um par. Que você possa gostar, que possa se acomodar no meu coração e se sentir plena pra ser quem quiser ser.  Já ia me esquecendo de te falar, coloquei no meu coração uma porta bem grande e janelas também, pra você poder lembrar que nada de te prende aqui, que podes transitar sair e principalmente voltar. Que o teu lugar tá aqui pra te aconchegar sempre que você vier mais experiente mais ousada ou mais amedrontada, teu lugar tá sempre aqui prontinho pra te mostrar que mesmo que as coisas mudem, ele sempre será o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *