sexta-feira, 19 de maio de 2017

Tênis Com Vestido Longo, Será ?

Que os tênis vieram para ficar a gente não tem dúvida! Afinal, nada melhor que unir conforto, beleza e praticidade em um único calçado não é mesmo? Já os vestidos sempre fizeram parte do nosso guarda roupa. Ambos estão disponíveis de vários estilos e para todo gosto, então que tal mesclar essas duas peças e fazer uma combinação incrível e ousada?
Selecionamos inspirações das mais simples as mais ousadas para você se encorajar e ousar nesse look ficando ainda mais incrível e descolada!


Vestido básico preto, aquele que a gente sempre tem no guarda roupa com um tênis branco (que está suuuper em alta e já se tornou calçado básico para as adeptas do tênis) ou preto, deixa um ar despojado e é ideal para aquelas que têm medo de arriscar, quase impossível não ficar bem com essa combinação!

  
Ainda seguindo a linhas dos básicos temos inspirações com vestidos cinza e brancos que por serem tons neutros dificilmente você ira errar na combinação, seja com um tênis básico liso em preto/brando ou estampado/colorido!


Ainda em tons não tão neutros assim, mas com tecidos lisos em diferentes texturas temos estas outras inspirações maravilhosas para você que já esta um pouco mais corajosa ousar e arrancar olhares.

E se você é daquelas que adora se divertir com a moda, ama dar uma de fashionista e não tem medo de brincar e ousar mesmo, então se joga que os tênis com vestidos estampados ficam incríveis!!
Você pode começar com estampas de fundos escuros e depois ir deixando a coisa ainda mais animada com estampas alegres.

 



E ai? Tênis com vestido, você vai se jogar nessa combinação que é sucesso? Conta pra gente ai nos comentários e não esquece de seguir o nosso blog!!

5 comentários:

  1. Eu amo vestido com tênis, mas nunca tinha pensado nos longos =O fica super estiloso! Mas prefiro os modelos de vestido mais "street", acho que fica mais lindo *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo vestido com tênis e combina e muito é uma tendencia que uso e abuso.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma tendencia que eu acho linda, mas para mim fica muuito estranho. :(
    Inclusive ameii esses looks que você postou <3

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações.
    Ainda não usei vestido com tênis, mas através das suas fotos pude ver que fica uma bela combinação.

    ResponderExcluir
  5. Super tendência, além de ser muito confortável. Sou super adepta.

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *