segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Por Tantos Dias,


Basta uma frase sua para meu coração amolecer e derreter todinho. Só Deus sabe quantas noites eu dormi chorando e o quanto sinto a sua falta, mesmo que não pareça, mesmo que não transpareça, mas você é parte de mim e negar esta parte é doloroso.
Só o travesseiro sabe quantas lágrimas já derramei lembrado de ti e só meu estômago pode descrever a sensação angustiante de me manter afastada. Dá vontade de negar a mim, a minha vontade  de estar em descoberta comigo e, correndo voltar para você. De ter tua companhia novamente. Mas, não posso!
Me lembro a cada instante dos motivos que me fizeram sair do teu conforto e ir em busca do meu verdadeiro eu.  São neles que me apego em cada momento do meu dia quando sinto tua falta.
É um compromisso comigo, com quem eu sou e com quem quero me tornar. Estou tentando fortemente a cada dia não me sabotar, mas em todos eles a saudade de você desperta. O coração aperta e o nó dá garganta, só faz aumentar. Mais uma vez, só o travesseiro poderá contar quantas lágrimas hoje eu ainda vou derrama,r somente com Deus a me consolar e a esperança de ter feito a escolha certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *