sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Seu Corpo Merece a Maciez das Flores!

Eu preciso dizer em todos os posts que eu amo a Florence Cosméticos?
Precisar eu não preciso não, mas eu digo porque amo mesmo, de verdade! Hoje temos mais uma amada Resenha dos Produtos da Marca.

Resenha do Kit Flowers by Florence.


O kit é composto por 1 sabonete líquido e 1 hidratante corporal ambos com 250 ml.
A linha foi criada com o intuito de agradar pessoas com um gosto sofisticado, o que pode ser percebido pela embalagem linda que possui todo um requinte e dá até gosto de ver na prateleira do banheiro.
 A fragrância do Sabonete líquido é maravilhosamente gostosa, não é enjoativa apesar e de ser intenso. É aquele sabonete que você vai usar e vai perfumar todo o banheiro, ideal para quem gosta de um perfume na medida certa. De início é forte, mas logo depois a fragrância vai ficando mais sutil.
Ao utilizar você já pode sentir a maciez no corpo, espalha fácil e a suavidade que proporciona a pele, juntamente com o cheirinho agradável que envolve todo ambiente a principalmente a sua pele, faz com que você se sinta relaxada, perfumada e poderosa.
A loção hidratante é muito boa, para ser Sincera já havia utilizado anteriormente então já não era mais novidade para mim, a possui perfume muito mais sutil que a do sabonete líquido e ideal para pessoas que não gostam de permanecer com um cheiro forte de hidratante no corpo, ele espalha facilmente e tem consistência cremosa pois não chega a ser líquido, adere facilmente a pele e o melhor de tudo, não é daquele tipo que deixa a pele melecada pois é absorvido facilmente, te deixando hidratada e  com aspecto aveludado, ideal para ser utilizado no dia a dia ou até mesmo para dormir.
Do kit, o meu favorito foi o Sabonete líquido que realmente não sei mais viver sem e super indico, amo exatamente tudo nele.

Ambos são um dos seus melhores amigos em um dia cansativo ou especial, aquele dia em
que você realmente quer e precisa se dedicar um carinho e cuidado a mais.
E lembrando que estão disponíveis em outras fragrâncias, só dar uma conferida no site de vendas ou na loja revendedora mais próxima 
Indico também como uma opção maravilhosa de presente sofisticado e com um preço super em conta, o Kit sai por R$:39,99 e a embalagem é linda como vocês podem notar.
Espero que assim como eu, testem e amem muito! Vocês podem encontrar os produtos da Florence em uma loja revendedora da sua cidade ou pelo site :http://florencecosmeticos.com.br/  .
Para os nossos leitores a Florence Cosméticos está dando UM BRINDE!
A Florence irá presentear os nossos seguidores com um BRINDE ESPECIAL. Nas cesta de compras ao colocar o nosso código ( C11741), a cada compra você ganha 1 loção da coleção Aromas e flores de 60ml esta aqui do link :https://coquetelfem.blogspot.com.br/2017/07/resenha-dos-hidratante-florence.html
Vai la no site deles conferir :http://florencecosmeticos.com.br/   todos os produtos e garantir o seu, temos resenhas sobre outros produtos da empresa, aqui no blog! Não esqueça de contar o que achou e se você já está louca para ter seu kit.

2 comentários:

  1. Confesso que esse conjunto não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Essa marca ainda não conhecia. Fiquei imaginando o cheirinho maravilhoso que deve ter *-*
    Sou apaixonada por esses kits florais, é muiitoo bom!
    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir

Featured Post

Abra as caixas que podem te mostrar muito mais que o superficial,

Não tenha medo de estar só. solte se, conheça e reconheça, tenha medo daquilo que te prende que te impede de ser ,seja o outro, seus medos, ...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *